Trocas e devoluções

TROCAS

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).
Entre em contato conosco pelo whatsapp (19) 997036620 com o assunto : “TROCA”. Na mensagem, não nos deixe de informar:
- n° do pedido
- referência da peça que deseja trocar

Nossas atendentes entrarão em contato com você e passarão todas as informações necessárias para realizar este procedimento.
 

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade da PORLE. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do CLIENTE.


Lembrando que todas as peças deverão estar sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, em até 2 dias ela passará por uma análise e, estando tudo certinho, efetuaremos a troca. No caso de produto com sinais de uso, a peça será devolvida e o frete de devolução será pago pelo cliente. Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via Whatsapp.

Não efetuamos a troca caso as peças:

- Indiquem indícios de uso.
- Apresente lavagem inadequada

 

DEVOLUÇÕES

A comunicação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Encaminhe uma mensagem para o Whatsapp (19) 997036620 com o assunto DEVOLUÇÃO.
Na mensagem, não deixe de nos informar o n° do seu pedido.
Nossas atendentes entrarão em contato com você e passarão todas as informações necessárias para realizar este procedimento. Para que a quantia seja devolvida integralmente e não haja nenhum custo operacional com o frete de devolução, só será aceito a DEVOLUÇÃO TOTAL da compra, uma vez que não há possibilidade de estorno parcial pela operadora do cartão. Lembrando que todas as peças deverão estar embaladas, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e em até 2 dias, estando tudo certinho, realizaremos o reembolso da compra. Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno da mesma e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna. Se a compra foi realizada e paga via boleto bancário, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e o frete de devolução será por sua conta. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação Whatsapp.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Porle Sport Wear - CNPJ: 40.873.898/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2025